sábado, 11 de fevereiro de 2012

Esposa de Michel Teló anuncia fim do casamento

Chegou ao fim o casamento de Michel Teló (31). A notícia foi dada pela própria esposa do sertanejo, Ana Carolina Lago (23), em sua página do Facebook nesta sexta-feira, 10. Os dois estavam juntos há seis anos, sendo três como casados.

"Vim esclarecer que algumas dúvidas e boatos que estão circulando na rede são verdadeiros. Eu e o Michel Teló estamos legalmente divorciados", anunciou a cirurgiã dentista.

A CARAS Online teve acesso às informações por meio de amigos de Ana Carolina. Segundo eles, a separação ocorreu de forma consensual. O divórcio foi assinado hoje.

A informação sobre a crise no casamento do sertanejo que se tornou febre mundial com o hit Ai Se Eu Te Pego chegou a ser noticiada, inclusive, pela imprensa internacional. O jornal argentino Clarín, que ressaltou a explosão de Teló, fez a seguinte declaração no dia 19 de janeiro: "O sucesso está quase acabando com o seu casamento. Parece que Carolina Lago já se cansou de acompanhá-lo. Em 2011, Teló fez 220 shows e já tem agendado 140 para 2012. Caso se divorcie, não vão faltar novas candidatas".
Caras on line

3 comentários:

  1. Alan Gabriel é escolhido em 1º lugar e fará testes nos melhores times do Brasil com o apoio de Ronaldo e Zic



































    Em uma seleção no site Pnera, que conta com o apoio de dois dos maiores jogadores de todos os tempos: Ronaldo “Fenômeno” e Zico, o currais-novense Gabriel Alan foi escolhido em primeiro lugar com mais de 37 mil votos.

    O concurso foi realizado para jovens de todo o Brasil que sonham com uma oportunidade em um time grande, onde na ocasião bastava enviar um vídeo de até um minuto para o site, na qual sua habilidade com a bola era demonstrada.

    Gabriel Alan que foi o mais votado, treinará por uma semana no clube de sua escolha e, se escolhido, será mantido nas categorias de base da equipe.

    Em um comentário feito por Ronaldo no lançamento do site, o mesmo expressou a importância de se classificar em um teste como esse. “Se eu tivesse essa oportunidade de mandar um vídeo, fazer meu próprio lobby e receber uma chance de treinar uma semana em um clube, seria maravilhoso”, lembrou Ronaldo Fenômeno, que passou na peneira do Cruzeiro e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos no mundo.

    O pequeno Alan de apenas 10 anos, é filho do Presidente da Câmara de Currais Novos, vereador Marinaldo Francisco.

    Jean Souza

    ResponderExcluir
  2. Carla Maria da Silva e Souza em 02.12.12 at 15:47
    Como já era esperado por muitos, principalmente as pessoas da própria igreja. A CRUZ chegou com mais de 3 horas da hora marcada, poucas pessoas esperavam na matriz, consequentimente a caminhada para o alto foi acompanhada por poucas pessoas, segundo pessoas que faz parte da administração do evento, a cidade de santa cruz-rn foi a que mais causous expectativa, porem o resultado não foi o esperado, mas vamos com DEUS falou o religioso.

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu na tarde noite desta sábado 12 de fevereiro de 2012 aqui na belíssima cidade de CURRAIS NOVOS - RN uma caminhada pelas ruas da cidade já fazendo uma prévia do grande evento que acontecerá amanhã a partir das 15h, onde CURRAIS NOVOS - RN terá a grande honra de receber a Cruz da JMJ 2013. A carreata tinha mais de 300 Carros, quem também prestigiou o evento foi o Mototaxistas, Cludes de Motociclistas, é esperado para amanhã 13 de fevereiro mais de 10.000 pessoas, muitas pessoas já cheram com antecedência a cidade, lotando todas as mais de 100 pousadas da cidades e cidades vizinhas. É mais uma prova de FÉ CRISTÃ do SERIDOENSE que só tem a agradecer a DEUS primeiramente e a NOSSA SENHORA SANTANA pela próspera região em que vivemos.

    ResponderExcluir