terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Timão fecha o cerco e deixa Adriano concentrado até domingo no CT.

A semana será de muito trabalho para Adriano entrar em forma e, possivelmente, ser inscrito na Taça Libertadores. Para tentar fazer o Imperador evoluir fisicamente nos próximos dias, a comissão técnica decidiu que o centroavante ficará concentrado no CT Joaquim Grava até domingo, data do clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, pelo Paulistão. Depois do jogo, Tite vai divulgar os relacionados para o torneio.

A intenção do departamento físico é de que o atleta possa treinar ainda mais para perder peso. Ele tem hoje 104kg e precisa eliminar mais 4kg para voltar a ser relacionado pelo técnico Tite. O clube calcula que o jogador estará em condições ideais com 98kg ou 99kg, número que ele atingiria com a sequência de partidas.

Com a medida, o Corinthians impede que Adriano cometa deslizes fora de campo, principalmente com comida e bebidas alcoólicas. O comportamento do Imperador longe do centro de treinamentos sempre foi a grande preocupação da cúpula do futebol alvinegro. Ele almoçará e dormirá no hotel inaugurado no início do ano, seguindo uma dieta elaborada pela nutricionista do clube.

Nas últimas semanas, desde que faltou ao treino do dia 17 de janeiro, véspera do amistoso contra a Portuguesa, o Corinthians impôs uma carga de trabalhos mais forte com a finalidade de colocar o centroavante na linha. Com treinos em dois períodos, ele já permanecia no CT Joaquim Grava durante o almoço para ser controlado pela comissão técnica.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário