sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Wilma e prefeito de Caicó conversam sobre alianças para o pleito deste ano.

O prefeito de Caicó Bibi Costa visitou a presidente do PSB-RN, ex-governadora Wilma de Faria, na tarde desta quinta-feira, para tratarem das alianças para a próxima eleição municipal.

Segundo a ex-governadora, Bibi Costa e os vereadores do PSB, Leleu Fontes, Miltão e doutor Valdemar, vão conversar com os demais partidos políticos a fim de chegarem a um entendimento visando o pleito que escolherão o próximo prefeito de Caicó.

Wilma de Faria disse ainda que Bibi Costa teve uma conversa preliminar com o presidente do PR, deputado federal João Maia, e que também vai conversar com o empresário José Rangel (PDT) e com o integrantes do PT de Caicó.

Administração

No encontro, o prefeito Bibi Costa também falou sobre os investimentos na recuperação do anel viário da cidade e sobre os preparativos para o Carnaval, um dos maiores do Estado.

Ele disse que mesmo com dificuldades vai garantir uma bonita festa. O problema, explicou o prefeito, é que neste ano o Governo do Estado não fez convênio e com isso, a Prefeitura está custeando sozinha os preparativos para o Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário