segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NATAL TREME.

Esse blogueiro mal chegou a Natal para curtir alguns dias de verão na terra do sol e de cara leva um tremendo susto.

Logo ao chegar a Natal me dirigi ao apartamento de meu filho em neopólis, na zona sul da cidade. Enquanto aguardava meu filho que tomava banho fiquei deitado assistindo televisão, quando de repente tudo começou a tremer.

Um suporte de TV na parede tremeu, uma rack onde estava a TV também. De repente moradores do prédio espiavam pela janela, enquanto outros gritavam "TERREMOTO".

O mais curioso é que me filho ao sair do banho e saber do ocorrido afirmou que nada sentiu, mesmo estando no mesmo local que eu.

Na mema hora o apresentador do RN TV afirmava que várias ligações chegavam a TV Cabugi dando ciência do acontecido, além de pessoas que estavam nas praias do litoral sul e também sentiram o abalo.

Ao chegar na casa de minha mãe em Lagoa Seca, as pessoas também afirmaram que também sentiram os tremores e estão bastante assustadas. Aliás não se fala em outra coisa na cidade nesse momento.

Esse blogueiro nunca tinha passado por essa. É realmente bem assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário