terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Fafá cobra preço grande para renunciar.

Segundo outros políticos de Mossoró, é grande o preço que a vice-prefeita Ruth Ciarlini pagará pessoalmente à prefeitura Fafá Rosado para que esta lhe ceda o cargo ainda neste trimestre, permitindo-lhe tentar se reeleger em outubro próximo, como querem a governadora Rosalba Ciarlini, sua irmã, e principalmente o marido e principal conselheiro político desta, agropecuarista e ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado, presidente do diretório municipal do Dem, o partido dos quatro.

Ruth terá que conservar em seus cargos vários atuais secretários municipais, e principalmente o chefe do Gabinete Civil, o animador cultural Gustavo Rosado, o irmão que mais representa Fafá e as contrariedades que esta proporcionou nos últimos tempos a Carlos Augusto e Rosalba. Sem isto, Fafá não aceita renunciar.

A permanência do empresário e professor universitário Noguchi Rosado, um dos irmãos mais velhos de Fafá, como controlador geral da municipalidade tem outro peso. Tratando-se de uma das pessoas mais sérias de Mossoró, mantê-lo perto de si credenciaria bem qualquer Prefeito. Ao lado do médico Rosado Cantídio, Noguchi era um dos sobrinhos a quem o saudoso deputado federal Vingt Rosado consultava por último quando tinha que tomar uma decisão difícil. Todo mundo opinava, mas as análises desses dois eram diagnósticos finais.
Roberto Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário