quarta-feira, 5 de abril de 2017

Coordenação de Esportes do Município organiza seletiva dos Jogos da Juventude em Caicó

A Coordenação Municipal de Esportes está organizando a realização dos Jogos da Juventude Escolar do Rio Grande do Norte (JUVERNS) - etapa de Caicó. 

Na segunda-feira (03), o coordenador de Esportes do Município, François de Araújo Fernandes (Poposa) esteve participando da reunião do arbitral que definiu os grupos da etapa municipal do JUVERNS. 

A seletiva de Caicó contará duas categorias: sub-14 e sub 17 e com dois grupos. O grupo A é composto por CUCA, EEPEK e EST. Já o grupo B é conta com as equipes do Antônio Aladim, CDS, Santa Clara e Zuza Januário. 

O sub-17 também será dividido em dois grupos. O grupo A é formado pelo CUCA, EECCAM, Senador Guerra e Santa Clara. Já as escolas Antônio Aladim, CEIS, CDS e Zuza Januário integram o grupo B. Segundo François de Araújo Fernandes (Poposa), o JUVERNS conta com as etapas municipal, regional, inter-regional e estadual. 

No dia 10 de abril, às 13 horas, o ginásio Nonozão sediará os jogos do sub-14 masculino e na terça-feira (11) o sub-17 masculino. 

A etapa regional será realizada em Caicó, no mês de maio, no ginásio Nonozão. O evento é uma realização da secretaria estadual de Esporte e Lazer com apoio da 10ª DIRED e Prefeitura Municipal de Caicó, através da coordenação de Esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário