terça-feira, 18 de abril de 2017

Empresário compartilha história de sucesso com jovens empreendedores

Empreendedorismo foi o tema do bate-papo com o empresário potiguar Marcelo Alecrim, que aconteceu na última quarta-feira, 12, no Instituto Metrópole Digital (IMD), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

Em um auditório lotado de novos empreendedores da incubadora Inova Metrópole, o convidado expôs sua história de sucesso que começou no posto de gasolina do pai em Canguaretama, no interior do RN, e expandiu para uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil. 

“Não existe impossível, mas sim um bom negócio. Para tanto, o gestor precisa ter ao seu lado pessoas qualificadas, que compartilhem a filosofia empresarial e sejam conscientes da possibilidade de crescimento. Isso só é possível se o próprio gestor servir como exemplo, colocando em prática o que é exigido dos demais”, defendeu o empresário, que também esclareceu questionamentos feitos pelo público. 

A reitora da UFRN, Ângela Maria Paiva Cruz, e o vice-reitor, José Daniel Diniz Melo, assistiram à palestra, considerada inspiradora para os que desejam trilhar o caminho do empreendedorismo. “Agradecemos a Marcelo Alecrim o compartilhamento de boas ideias com os nossos estudantes”, adicionou Ângela Paiva ao final do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário