quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ator critica ato de machismo e seguidor diz: ‘última pessoa a dar lição de moral’

Após a divulgação de um vídeo no qual seguidores brasileiros aparecem desrespeitando uma russa e incitando o machismo, vários famosos se pronunciaram e fizeram postagens nas redes sociais contra o ato. 

Na tarde da última terça-feira, 19, Fábio Assunção repostou uma publicação da atriz Bruna Linzmeyer sobre o ocorrido em suas redes sociais que dizia: “Não é engraçado. É machismo. É vergonha. Muita vergonha. Machismo na copa, não passarão”. 

A postagem do ator bombou de comentários positivos sobre a posição dele, porém um seguidor se pronunciou ao contrário: “Tá de sacanagem né? Fábio Assunção, a última pessoa a querer dar lição de moral/criticar o ato de alguém. Piada pronta”, disse o internauta. 

Fábio preferiu se defender. “Quero te dizer que eu tenho sim meus problemas e estou cuidando deles. Nunca deixei de buscar ajuda ou algum tratamento, mas nossos processos de vida são diferentes e não são fáceis. Mas eu tenho meus posicionamentos políticos, e tenho o direito de expressá-los. Este post é na verdade um repost de uma atriz que respeito e apenas postei para oferecer este espaço às meninas, afinal não estaria em meu lugar de fala se emitisse opinião sobre isso. Você, que pelo nome parece ser do sexo masculino, deveria apenas escutá-las e respeita-las ao invés de desqualificar todas as pessoas que estão aqui de forma aberta e conversando sobre um tema de extrema relevância na nossa sociedade”, declarou o galã. 

Os fãs ainda o apoiaram mandando mensagens e dizendo que o rapaz poderia ter ficado quieto: “Ele perdeu a oportunidade de ficar calado.. você mandou bem Fábio”, comentou uma seguidora. 
Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário