quinta-feira, 21 de junho de 2018

Fátima se assusta ao ser questionada sobre relação com Pernambuco

De folga durante a Copa, Fátima Bernardes viajou até Pernambuco, terra natal do namorado, Túlio Gadêlha, e aproveitou para visitar os colegas da Globo Nordeste nesta quarta-feira (20). 

A apresentadora foi entrevistada no telejornal local "NETV 1ª Edição" e tomou um leve susto com a pergunta do jornalista Márcio Bonfim. "Fátima, vamos falar um pouco da sua relação com... Pernambuco", disse o apresentador, deixando Fátima em uma situação desconfortável. 

Assustada, ela chegou a levantar as sobrancelhas e arregalar os olhos, mas relaxou quando o jornalista continuou a pergunta. "Você esteve aqui no Carnaval e se encantou com o Carnaval pernambucano?", concluiu o apresentador. 

Fátima até soltou um: "Ai, nossa!" antes de responder. Ela disse nunca ter curtido o Carnaval fora do Rio de Janeiro e comemorou ter ido à folia de Pernambuco com Túlio Gadêlha. "Foi incrível poder vir com meu namorado, ele sendo daqui, podendo me mostrar as coisas que são importantes e ricas da cultura daqui. Eu nunca tinha brincado em um bloco", contou. 

A apresentadora do "Encontro" também antecipou como pretende curtir o São João no estado. "Vou viajar, tenho um roteiro para cumprir", brincou. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário