terça-feira, 25 de setembro de 2018

Não vou ser pau mandado de banqueiro, diz Alckmin em referência a Bolsonaro

O candidato do PSDB à Presidência Geraldo Alckmin afirmou que “não será pau mandado de banqueiro”, em referência ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) que tem dado importância fundamental em sua campanha para Paulo Guedes. 

O banqueiro seria escolhido ministro da Fazenda caso o deputado fosse eleito presidente. O tucano participou do programa do Pânico, na rádio Jovem Pan. 

A pedido dos entrevistadores, Alckmin imitou o ex-deputado federal Paulo Maluf. Alckmin voltou a se apresentar como uma opção para derrotar o deputado Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). 

“Nós temos rejeição mais baixa e estamos crescendo”, disse. “No 1º turno, o eleitor escolhe. No 2º, rejeita. O Bolsonaro perde para qualquer candidato. Tudo que o PT quer é o Bolsonaro no 2º turno.” O ex-governador de São Paulo ainda rebateu afirmações de tucanos de que se consideram de esquerda, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. 

“Essa coisa de esquerda e direita está meio fora de moda”, disse. “Política fiscal austera não é de esquerda nem de direita, é bom senso. Não podemos quebrar o governo. Defendemos a social democracia, economia de mercado com visão social.” 
P360

Nenhum comentário:

Postar um comentário