sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Mourão nega briga com Bolsonaro

O general Mourão disse a Andréia Sadi que não brigou com Jair Bolsonaro: 

“Temos uma relação de lealdade absoluta. Não somos como políticos. Ele é político, mas eu não sou. Vocês precisam entender isso: dois paraquedistas andam de passo miúdo”. 

Ele negou que seu discurso sobre o 13° salário possa prejudicar a campanha: 

“Fui na minha academia hoje e todo mundo que vinha falar comigo eu explicava. O faxineiro me perguntou, eu expliquei! Pediram para tirar foto comigo. O povo está se lixando para isso porque está preocupado com segurança e emprego”. 

E repetiu: 

“Está se lixando, sim, está se lixando porque não é bem assim. Não estou falando que vou cortar, nem posso. Eu sou um cara que fala a verdade, sou sincero. Expus o problema, estamos falando de aumento de imposto. E as questões da segurança e emprego são muito graves. Você sabe que isso aí não tem em outros países”. 
Antagonista

Nenhum comentário:

Postar um comentário