sábado, 22 de setembro de 2018

Progesp lança projeto sobre práticas corporais no Seridó

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp), em parceria com os departamentos de Educação Física (DEF) e de Fisioterapia (DFST) e a Escola de Saúde (ESUFRN), realizou, nos dias 19 e 20 de setembro, o projeto Práticas Corporais Integrativas: uma proposta de bem-estar e qualidade de vida no trabalho, nos campi da região do Seridó. 

Na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), serão realizadas aulas de zumba (toda segunda-feira, das 11h às 12h) e Treinamento Funcional (toda terça, das 18h às 19h e quarta, das 16h às 17h). No Centro de Ensino Superior (Ceres) de Currais Novos terá caminhada (quintas-feiras, às 16h). Já em Caicó (Ceres) e na Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM), serão ofertados Treinamento Funcional e caminhada. 

Todos os campi contam também com as Práticas Corporais Integrativas. Os servidores interessados devem se inscrever pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), na aba "Menu Servidor”. 

A relação dos inscritos por modalidade e localidade será disponibilizada no dia 1º de outubro, a partir das 12h, no site da Progesp. Outras informações podem ser obtidas nos telefones: 3342-2296 (opção 4), (84) 99474-6674 ou pelo e-mail viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário