sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Gilberto Valdeger agradece a presença de deputados nas festividades de Nossa Senhora da Conceição

O presidente da Câmara Municipal, vereador Gilberto Valdeger (PSB), agradeceu na última sessão ordinária da Casa a participação dos deputados estaduais Vivaldo Costa (PR), Ricardo Mota (PMN) e Nelter Queiroz (PMDB) nas festividades de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Jardim do Seridó. Como também, ao deputado federal João Maia (PR) que esteve visitando a cidade no último domingo (6).

Samba Só - Na ocasião, ele anunciou que o grupo jardinense “Samba Só”, será um das atrações que se apresentará no salão de eventos Dep. Álvaro Dias na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, durante a 64ª edição da Assembleia Cultural. O evento acontecerá no próximo dia 16 de dezembro. Informou também que na oportunidade, ocorrerá a entrega dos troféus “Destaques Cultural 2009”, lançamento do 5ª volume do CD; “Coletânea da Assembleia Cultural”.

Cinema - Como também, que em breve será lançado o primeiro curta metragem gravado em Jardim do Seridó. Trata-se do projeto “Nós na Tela”, uma realização da Fundação José Augusto em parceria com a Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo, Câmara Municipal de Vereadores e com o apoio das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social. “A produção cinematográfica foi feita pelo roteirista e vice-presidente da ABD – Associação Brasileira de Documentaristas Geraldo Cavalcanti (que já havia ministrado no mês de junho passado a Oficina Básica)”, destacou Valdeger.

Caixa - Sobre a questão dos financiamentos das casas feitos através da Caixa Econômica Federal que estão emperrados devido à documentação, Gilberto Valdeger disse que entrou em contato os diretores da instituição que lhe informaram que falta a Prefeitura Municipal disponibilizar em seu site oficial a Lei aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo Executivo.

Um comentário:

  1. O Gilberto, mesmo sendo de um partido de oposição ao Executivo, tem demonstrado que merece o cargo que ocupa, pois sempre estamos vendo-o envolvido em projetos de interesse cultural, social, político etc, que repercutem bem na comunidade. É de um comportamento discreto mas eficientemente. Parabéns para ele!

    ResponderExcluir