segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

IDÉIAS APROVEITADAS PELO BNB CLUBE.

No começo do ano três amigos foram a domingueira do BNB Clube de Jardim do Seridó e sentiram que faltava “algo mais” para o sodalício jardinense deslanchar.

Eram eles o radialista José Wilson da Cabugi do Seridó; este jornalista e blogueiro (Eliel Bezerra) e o comerciante Hélio Fernandes de Araújo, natural de Jardim, mais residente em Caicó.

De palpite em palpite os três “expert” em turismo e seguidores da mídia racional elaboraram as melhorias que transformaria aquela área social jardinense no pólo de lazer que a população estava a merecer. O que pensaram e o que deu certo: “Ampliação da quadra de esporte, na dimensão do terreno existente, criação de uma escolinha aquática, melhor sonorização, contratação de seresteiros para animarem as domingueiras, das 10 às 17 horas, segurança para as duas piscinas, dando proteção às crianças, mudança na área de degustação, inclusive o cardápio, que fosse usado cloro, sulfato de alumínio e algicida, nas piscinas, inclusive para torná-las azuladas, ampliação do estacionamento, pintura nas cores do BNB do prédio, atendimento cavalheresco e que fosse criada a categoria de não associado, pagando a criança e seus familiares R$ 3,00 por cada vez que fosse usado o parque aquático do BNB Clube, usado a mídia bloguista e a Rádio Cabugi do Seridó, para promover as mudanças no sodalício."

José Wilson e Eliel Bezerra foram ao gerente Humberto e a vice-presidente do Clube Social, Lucimar, levando as sugestões e hoje, executadas, pela orientação do Banco do Nordeste, tem atraído a sociedade, que lota o BNB Clube de Jardim do Seridó, aos sábados, domingos e feriados.

Neste domingo os três intrépidos cavaleiros do apocalipse, autores das sugestões, comemoram com Lucimar, às ideias que lograram êxito.

2 comentários:

  1. Hélio Fernandes de Araújo7 de dezembro de 2009 às 18:35

    Gostaria de parabenizar a Direção do BNB Clube por ter recebido carinhosamente nossa ideia e colocado em prática. Uma boa ideia faz a diferença, quando é vista com bons olhos.
    Hélio Fernandes de Araújo.

    ResponderExcluir
  2. O BNB Clube Jardinense está sendo ultimamente uma boa opção de lazer aos domingos e feriados. Torcemos que a nova administração consiga melhorar cada vez mais aquele tradicional clube da cidade.

    ResponderExcluir