segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O JANTAR NATALINO DE JOSÉ AILSON E GORETH.


Dia 24 deste, o casal José Ailson Dantas/Goreth Dantas, reuniu vários familiares em sua residência, no bairro Novo Horizonte, em Jardim do Seridó, comemorando o Natal, com um jantar natalino, onde o cardápio constou de Picanha, Perú, Galinha Caipira, Guiné e Chester, regado a vinho, champanhe e Wisk e na sobremesa, a elogiada torta Alemã, especialidade da filha da dona da casa, Luma Rafaele Dantas de Medeiros.

Dois fatos inusitados: durante a ceia natalina foi levado à efeito o amigo secreto, com as saudações a data e agradecimentos de Ailson, Goreth e esse blogueiro pelas presenças e nos dizendo muito grato pelo acesso ao nosso blog.

Quem estava no jantar de Ailson/Goreth: o casal paulistano Alexandre Mendes Alves, Analista de Sistema e Neudaci (Neuda) da Cunha Torres Alves; Vaudira Ramos, Funcionária da Escola Estadual Ronaldinel Junior, de Almino Afonso; Creuza Tomaz, seu marido Djalma Almeida, ela da Emater e ele comerciante em Natal, além das filhas Carole e Coimbra; Hugo Cézar Dantas, sua noiva Larissa, a irmã desta Virginia e o Filho Victor; Raul Gustavo Dantas e a namorada Claudia Regina Pedagoga do Hospital Varela Santiago; o empresário Aristoteles Charles de Medeiros Costa (Novo) e sua esposa Luma Rafaelle Dantas de Medeiros, esse blogueiro com a esposa Verônica e o filho Nícolas.

Era a primeira vez que Alexandre Mendes vinha ao nordeste e ficou maravilhado com os banhos nos açudes Zangarelhas e Riacho do Meio, mesmo sem estarem sangrando. O cara é uma simpatia.

O meu amigo Djalma Almeida, apesar de conhecer Jardim do Seridó, fazia 15 anos que não vinha à cidade, gostou tanto da festa que prometeu não faltar mais a nenhuma. Alexandre leva para São Paulo a receita da Torta Alemã que dará de presente a cunhada, Preta.

Veja no blog como Alexandre “devorou” a sobremesa. Só ele deglutiu mais de um quilo da torta. Quando voltar Alexandre, traga sua sogra Dôram a cunhadinha Preta e os outros membros da família. Foi um prazer imenso conhecê-los. Olha, Novo disse que você é gente fina e um sujeito maravilhoso.

3 comentários:

  1. Este ano não celebramos apenas o Natal, mas também a Família. Foi muito bom conhecer a família de minha esposa que me acolheu com tanto carinho em sua residencia, além do povo Jardinense com sua cortialidade, seus açudes que me proporcionaram momentos agradabilíssimos com amigos e a tranquilidade de suas ruas nos passeios de moto. Levo muitas fotos de recordação deste lugar que nunca imaginei me fazer tão feliz. Um forte abraço a todosAlexandre

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou irmão do Alexandre e espero ansioso para provar desta torta... Abraços...

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooooooooooooooi sou a mãe do Alexandre,sogra da Neuda, e espero um dia tbm provar não só a torta mas tbm as maravilhas do nordeste.

    ResponderExcluir