segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

VIVALDO COSTA SONDA POSSIBILIDADES.

O Blog também tomou conhecimento que a reunião realizada na tarde de ontem (6), na residência de Gilberto Valdeger (PSB), serviu para que o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), sondasse o nome de Álvaro Dias (PDT) para disputar a Câmara Federal em 2010.

Conforme pudemos apurar, Vivaldo teria perguntado a opinião dos vereadores sobre essa hipótese, caso João Maia (PR), dispute o Governo do Estado ou aceite ser o vice-governador de Iberê Ferreira (PSB). Uma vez que a Região Seridó ficarei sem representatividade em Brasília.

Ele teria ouvido o seguinte dos edis jardinenses: Desde que Álvaro Dias não esteja no mesmo palanque do atual prefeito é uma possibilidade a ser estudada, mas que ainda é muito cedo.

Para isso, também era preciso o PDT fazer parte da coligação onde João Maia for ficar. Mas aí surge um possível complicador nessa probabilidade, é que Carlos Eduardo (PDT), sonha em disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados.

De qualquer forma devermos ficar atentos aos acontecimentos, de repente poderá pintar uma dobradinha do Seridó, Vivaldo Costa para estadual e Álvaro Dias para federal. Vamos aguardar!
A Fonte na Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário