quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

BLOGUEIRO E O REPOUSO GUERREIRO.

Esse blogueiro, na próxima semana vai passar, ao lado da esposa Verônica e do filho Nícolas, alguns dias entre Natal e Mossoró. Vou visitar minha mãe, que mora na capital potiguar, Ana Bezerra da Câmara, e que tem 91 anos, meus irmãos Miguel, sua esposa Nevinha, Eletiel (Pepe), Aparecida, meu sobrinho Gutemberg, um “cara arretado”, professor de Biologia, com sua esposa e o herdeiro, e meus filhos Enzio, Elionay e Ana Larissa.

Em Mossoró, reside a mãe de Verônica, a maioria dos irmãos e outros familiares. Vou também a Natal atender alguns convites para curtimos algumas praias do belo litoral natalense. Volto no final do mês a Jardim, do repouso do guerreiro.

Esse blog vai continuar com notícias de toda parte, sendo postadas graças ao envio de “email’s” e a dedicação do meu filho Enzio em Natal.

De Jardim do Seridó meu amigo-irmão Josemário Nunes e o futuro padre Mateus Medeiros vão abastecer o blog do Eliel com notícias da terra jardinense.

Hugo Dantas e Larisse estarão em Pirangi mostrando para o blog como está sendo o veraneio dos conterrâneos de Jardim do Seridó.

Vou fazer uma visita a Fiern, para um papo sobre o trivial e o bom desempenho do presidente Flávio Azevedo, meu amigo. Minha mãe reside ao lado do “Mindway” de quem sou admirador da praça da alimentação. Alô, Anchienta Júnior, apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário