quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Ex-vereador apoia Fátima e reúne líderes comunitários

O ex-vereador por Natal, Clovis Varela, reuniu na noite desta terça-feira, no Conselho Comunitário de Nova Descoberta, lideranças comunitárias e presidentes de clubes de mães de diversos bairros de Natal, para apresentar sua candidata à deputada federal, Fátima Bezerra.

Também ex-presidente do Conselho Comunitário do bairro, Varela sempre teve grande inserção no movimento comunitário de clube de mães. Segundo ele, sua opção por Fátima é resultado de muitas consultas aos moradores de Nova Descoberta.

“Eu saí por esse bairro conversando com um, conversando com outro. E na proporção que eu falava, eu ia sentindo a receptividade das pessoas ao nome da deputada Fatima Bezerra. Aí eu fiz um exame de consciência: o Brasil de hoje não é o mesmo do passado, e eu cheguei a conclusão que eu deveria votar, pedir aos meus amigos, aos meus familiares, que votassem em Fatima. Eu me sinto muito orgulhoso, porque onde eu chego eu escuto o povo dizer que Fatima é a melhor federal do RN”, argumentou o ex-vereador.

Na luta para sua reeleição à Câmara dos Deputados, Fátima agradeceu o apoio que recebia e disse que seu compromisso é manter o espírito de luta que sempre permeou sua vida pública.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário