segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Governador Iberê Ferreira visita diversas obras, em Mossoró, nesta quarta-feira (08)

O governador Iberê Ferreira de Souza visita diversas obras, que estão sendo realizadas pelo Governo do Estado, no município de Mossoró, nesta quarta-feira (08). Às 8 horas, ele estará na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) conferindo o andamento das obras de ampliação da Faculdade de Medicina. Às 9 horas, ele visita as obras de ampliação e construção da Faculdade de Ciências Econômicas para os cursos de Turismo e Gestão Ambiental, e das Faculdades de Filosofia, Ciências Sociais e Ciências Naturais da UERN.

O governador também confere o andamento das obras do entreposto da CEASA e Centro Tecnológico de Fruticultura, às 10 horas, e visita a empresa agrícola Famosa, especializada na produção de melão, às 10h40.

Na parte da tarde, o governador confere a reforma do Centro Educacional Jerônimo Rosado, às 14 horas. O Governo do Estado iniciou a reforma e a ampliação da escola, localizada no bairro Santo Antônio, que está passando por uma transformação para adequá-la às novas diretrizes pedagógicas, definidas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), e às necessidades de adaptação ao Ensino Médio Profissionalizante. A Rede Estadual de Educação vai oferecer a modalidade em 11 unidades do município de Mossoró já a partir do próximo ano.

O Centro Educacional Jerônimo Rosado está passando por uma obra de ampliação e recuperação do ginásio, recuperação do auditório-escola, recuperação do Núcleo de Tecnologia Educacional e reforma de diversos ambientes. O projeto também prevê a melhoria dos laboratórios de informática, química, física e de biologia, além da implantação da UAB (Universidade Aberta do Brasil), que oferece capacitação para professores em áreas específicas.

Às 15 horas, o governador Iberê segue para verificar o andamento das atividades no Centro Integrado de Operações de Segurança Publica (CIOSP) e as obras de tratamento de esgoto e de ampliação do sistema de esgoto (Coletor Tronco). Em seguida, às 16 horas, visita as obras do Complexo Abolição.
A.I

Nenhum comentário:

Postar um comentário