quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MESMO NO CARNAVAL O BLOG TEVE ACESSO A MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA EM CRUZETA.

Quando se diz que política é sinônimo de dinâmica e que não há dia, hora ou lugar para se tratar é porque o ser humano é um animal político.

Pois bem, mesmo na alegria do carnaval as articulações políticas na cidade de Cruzeta correram frouxas. Quem olhou com outros olhos deve ter notado parcerias políticas antes distantes, mas que agora encoberta pela "festa" de carnaval parecia só amizade de festividade.

O blog tomou conhecimento que terça de carnaval foram vistos em uma churrascaria em São José do Seridó, o vice-prefeito José Jerônimo e o vereador Domingos Alves, o DUDU, numa conversa bastante animada. Estariam falando de carnaval? da chuva que caiu em Cruzeta?

Na mesma noite, o filho de Jerônimo, Gerson Jerônimo e esposa circulavam animadamente em mesa onde também estava o vereador DUDU, na Praça de Eventos.

Essa movimentação se dá logo agora em que o nome de Jerônimo é especulado na cidade em chapa que teria DUDU como seu companheiro.

Por outro lado segue com favoritismo para ser indicado pelo prefeito Sally, o Presidente da Câmara de Vereadores, Joaquim Medeiros. Seu vice ainda é uma incógnita. Pode sair entre Adriano Góes, João Nicácio, Vereadora Mônica, Vereador Itan Lobo, Paulo César.

21 comentários:

  1. carissimo eliel vc esqueceu de colocar no time do prefeito o nosso profeta eu contei so vi cinco e seis.por favor amigo .(amadeu)

    ResponderExcluir
  2. O que se previa aconteceu cada vez mais se consolida as candidaturas de Jerônimo e DUDU pela oposição.

    ResponderExcluir
  3. Nas ruas a melhor chapa oposicionista é Jerônimo Prefeito, DUDU Vice-Prefeito, não queremos correr o risco do passado nebuloso volta a Prefeitura de Cruzeta com Joaquim FPM que seria um desastre

    ResponderExcluir
  4. DUDU DISSE QUE NÃO SERÁ VICE DE NINGUÉM, SERÁ VEREADOR DE NOVO.

    ResponderExcluir
  5. Eu não sei o porque do povo falar tão mal de Joaquim. Hoje ele é um homem do bem, que trabalha em prol da população e sempre tá de cara limpa. Se for pra falar mal do passado vamos lá. Fala-se tanto dos ratos na prefeitura, que o antigo prefeito Geraldo Alves nem era também ? Todos sabem dos empregados fantasmas, seu filho trabalhando em Natal e ganhando da prefeitura sem contar do seu sítio compro com dinheiro público. Bem caro Eliel, a melhor opção pra Cruzeta será mesmo Joaquim, que mostrou e mostra ser compentente e trabalhador. Agora os galos derrotados e sempre derrotados ficam especulando as coisas. UUUUI!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, pense numa chapa fraca, caldo de cuzcuz é mais forte, com essa é que joaquim come pelo o pé, amigo Eliel os adversário tão mais perdido do que cego em tiroteio, todo dia é uma chapa, isso é prenúncio de derrota. Sally vai é dar outra cassetada.

    ResponderExcluir
  7. Desespero total na Prefeitura de Cruzeta por causa da chapa Jerônimo Prefeito e DUDU Vice-Prefeito, só não teve, ainda, choro mas que estão preocupado isso estão. Ao que parece o povo quer renovar e com Jerônimo Prefeito e DUDU Vice-Prefeito as coisa mudam dentro de Cruzeta, povo não quer viver de novo o pesadelo, o desastre administrativo que Cruzeta passou na época de Mederim que Joaquim FPM esculhambou com as finanças, o povo tá dizendo chegou a hora e a agora para ganhar, para mudar é Jerônimo Prefeito e DUDU Vice-Prefeito, só tem eles dois o resto não dá para competir, sou da oposição desde sempre e admito isso. grato Eliel

    ResponderExcluir
  8. tão falando que o vei geraldo alves vai virar a casaca e si render a sally ai é que a revolta do povo vai ser grande e ai vamo perguntar ao vei se ele é palhaço ou é home mesmo.

    ResponderExcluir
  9. só pode ser um desesperado para dizer que a chapa da oposição é fraca mas é a chapa Jerônimo Prefeito e DUDU Vice-Prefeito é a chapa para ganhar. Tá todo mundo sabendo que mandaram vários emissários atras de Dudu para ser Vice de Joaquim FPM e perderam a viagem pois Dudu é homem de palavra, é honrado e não ia cair em promessas nem trocados, Dudu hoje é o pai da promessa e junto com Jerônimo é o que podemos dizer que trabalham por Cruzeta. Sou funcionário da Prefeitura a mais de 25 anos e não esqueci o que sofri com 5 meses de salario atrasado e mas o decimo terceiro que Mederim deixou não pagou, minha família passando necessidade e o menino na capital gastando eu não esqueci e hoje fui na Prefeitura pela manha e vi o desespero que tomou conta dos pucha sacos de Joaquim FPM e ainda falar que a chapa é fraca pelo contrario a chapa meteu medo neles. Desculpe Eliel mas precisava desabafar pois seu blog não é só de noticias é de utilidade publica e é por isso que é o melhor do seridó

    ResponderExcluir
  10. eu quis dizer que DUDU é o pai da pobreza hoje em Cruzeta e vai ser nosso Vice-Prefeito pois Cruzeta precisa de homens honrados na Prefeitura e é Jerônimo e DUDU

    ResponderExcluir
  11. carissimo radialista.e uma pena que a politica em cruzeta tenha virado campo de guerra pois enquanto eles brigam degredindo a imagens de cidadãos cruzetenses a população espera desesperadamente por soluções na saúde que está entregue as moscas pelo visto nem médicos vai ter mais no hospital os medicamentos antidepressivos ñ tem as consultas pela secretárias são negadas e a população mais carentes sofrendo a falta de tratamento e medicamentos pois os mesmos ñ tem condições ´sinto vergonha de ser uma cruzetense pois essa guerra ñ tm fim.penso em transferir meu titulo para são josé temanha é a decpção com os nossos politicos.que só se preocupam com a belesa da cidade.se unam e trabalhem mostre que ainda podemos acreditar em vcs.pois virou servegonhisse a politicagem de cruzeta.eu não seio nem quem é o melhor para ser prefeito.

    ResponderExcluir
  12. elieu.eu acho que joaquim não é essa pessoa tão mal que as pessoas dizem pois ele trabalha muito pela cidade,sai em busca de recursos para o municipio ele se esforça mais que o prefeito.pois está correndo atrás do que e´bom para a população.ele sim se preocupa com a população enquanto que sally só se preocupa com a belesa da cidade.o que passou passou hj joaquim é um cidadão com mais responsabilidade e coerencia um amigo e colaborador para a melhoria de nossa povo.quero joaquim prefeito e adriano o vice.pois são dois cidadãos que lutam para o bem de nossa comunidade.

    ResponderExcluir
  13. joaquim não entrar n prefeitura isso é certo, isso se chama democracia porque o senhor josé jeronimo não ser candidato a prefeito?todo mundo ai é candidato até gente que nunca se ouviu fala em cruzeta é candidato, porque jeronimo e dudu não pode ser eu vou com eles pelos menos eles não são falsos, joaquim tem vice pra dá e vender e ainda fica mandando os emissários do norte querendo levar o pmdb pra lá fique com os seus povos de bens kkkkkkkkkkk valeu amigo eliel seu blog é 1000000000000

    ResponderExcluir
  14. EU QUERIA VER JOAQUIM PELA SITUAÇÃO E JERÔNIMO PELA OPOSIÇÃO. ATÉ AGORA NÃO TEM VICE , PORQUE DUDU ME DISSE QUE NÃO É VICE DE NINGUÉM. COM RELAÇÃO AO ELEITOR QUE ESTÁ ACHANDO RUIM MORAR EM CRUZETA, VÁ MORAR EM SÃO JOSÉ , DESINFETA. DIZEM QUE TEM COMENTÁRIOS FALANDO DE JOAQUIM QUE SÃO PESSOAS DA SITUAÇÃO QUE ESTÃO COM INVEJA AÍ INVENTAM QUE SÃO DA OPOSIÇÃO. NÃO VOTO EM NINGUÉM MAS TORÇO POR JOAQUIM

    ResponderExcluir
  15. amigo eu só peço que olhem pela saude de cruzeta pois está um verdadeiro caos.nem sou nem a favor só acho que essa guerrra só trás constrangimento a população pois se nem os politicos são sinceros porque que o povo deve ser?só acho que joaquim não merece tanta desconsideração e falta de respeito assim como os outros pois não se deve degredir a imagem de ninguém pois quem nunca errou atire a primeira pedra.deixe eles trabalhar.e quanto a cidade de são josé é bem melhor do que cruzeta.pois lá pelo menos as pessoas trabalham e não vivem de falar da vida dos outros.caro elieu seu blog é maravilhoso parabéns não o conheço pesoalmente mas seio que um homem de caratér competencia e muita responsabilidade eu só digo uma coisa a resposta vai está nas urnas.

    ResponderExcluir
  16. É verdade Eliel o hospital de Cruzeta está sucateado e nossa esperança é que Jerônimo que tanto fez e faz pela saúde da nossa população sendo Prefeito dará solução para esse caos. Jerônimo Prefeito e DUDU Vice-Prefeito para vencer, para Cruzeta melhorar

    ResponderExcluir
  17. carissimo ,eu espero que nessa campanha a população seja sincera e tente mudar,e deixe de ter medo quermos mudançaspois já estamos cansados dessa turminha,mas infelizmente as pessoa svivem sobr ameaças e temem acham que se não continuar com a panelinha perdem todos os beneficios sociais.eu pergunto porque que tantos que precisam mesmo sendo sujeitos a eles já tiveram seus beneficios tirados?então chega de medo acorda cruzeta mude esse time e a chapa seria perfeita com o médico dr; sergio para prefeito e dudu o vice,mas como o médico ñ pretende ser candidato,queremos uma chapa forte que será hutson barbosa para prefeito e dudu para vice.sao os unicos que eu ainda tenho esperanças de trazer mudanças boas pois conheço hutson e seio que é um cara simples.responsável.de carater e que olhará para os mais carntes pois o mesmo tem conhecimentos.em todos os aspectos e suas mãos são limpas porque eles atacam sempre com as sujeiras e esse cidadão eu pago para que eles achem alguma coisa de errado.apesar de que eu disse que ñ acreditava mais em ninguém mas quando surgiu o nome de hutson.eu até chorei pois a esparança reinasceu dentro de mem e toda a minha familia.e de muitos cruzetenses já andei conversando com muitas pessoas e todos falam a mesma coisa.e espero que o povo para de se vender como mescadoria .pois é assim que a atuação considera o povo como mercadoria que se compra na epoca da campanha.e depois tchau.é hutson e dudu com certesa .tenha um otimo domingo meu caro radialista.ELIEL.

    ResponderExcluir
  18. bom até agora caríssimo eliel joaquim é quem se lançou candidto, porque ninguem sabe o que se passa na cabeça de saly e ninguém ouviu ate agora ele dizendo que joaquim é candidato dele, segundo informaçoes as articulaçoes da oposição estão de vento em polpa esta tudo caminhando pra ser Jeronimo e Dudu e enquanto joaquim fica procurando ser o candidato e procurando o vice, a oposicão ja esta só nos detalhes finais

    ResponderExcluir
  19. Eliel me perdoe mas preciso falar alguma coisa. Sou da oposição sempre fui contrario ao ditador que é o prefeito sally mas quando vem gente, com todo respeito e consideração ao jovem Hutson Barbosa que é um bom moço, preparado e cheio de boas ideias mas não tem o perfil político de serviços prestados a nossa cidade, não tem o vivencia administrativa que Cruzeta precisa pois se cogitou também Zé Geraldo Filho de Geraldo Alves que também não tem penetração no eleitorado daqui, não aparece em Cruzeta e todos sabem que só o nome do pai dele não é suficiente para ganhar a eleição e principalmente ganhar a eleição de Sally o que perdoe Hutson e Zé Geraldo mas esses dois não são páreo para Joaquim FPM, portanto caro Eliel a essa chapa hoje na boca do povo é Jerônimo Prefeito e Dudu Vice-Prefeito é a mais viável, a que apresenta as melhores condições de vitória exatamente pelo perfil dos dois que compõem a chapa de serviços prestados e visão administrativa que Cruzeta tanto precisa e há de reconhecer nessa chapa a oportunidade de mudanças. Trabalho na educação de Cruzeta e vejo o quando precisa de mudanças. Acorde meu povo, chegou a hora.

    ResponderExcluir
  20. carissima pessoa da educação.então vc acha que jeronimo.é um bom candidato concordo que ele trabalha muito por cruzeta mas não confio,pois sempre foi aliado ao ditador sally.vejo isso como uma estratgia para levar dudu para o lado deles que espero que isso não acontaça pois voto sempre em dudu.e espero que ele nunca se venda.mas prefiro o sr jeronimo como vereador e quanto a hutson é um cruzetense,todos conhecem e sabe que le é capaz pois que eu saiba tm uma boa visão politica pois o msmo já trabalhou dentro da mesma ñ só aqui mas onde esteve por um bom periodo,mas udo bem se é de eu ver as pessoas tentando degredie sua imagem prefiro que ele mesmo tendo competencia e sendo capaz.fique de fora mesmo.pois a politica de cruzeta é uma verdadeira vergonha e baixaria.acordem o jogo da atuação é grande e dudu e jeronimo pode ser mais uma estrategia deles.fingindo que o mesmo está desencadiado com a atuação para ver se a oposição cai no laço e o pior que é bem capaz de cair pois da maneira que trabalham confiando em quem não deve.pois botam todo mundo para trabalhar na campanha como aconteceu na passada que dudu foi traido por uma certa pessoa que se dizia trabalhar para ele.e jogou dinheiro nas mãos dos eleitores de sally.não vejo essa chapa de jeronimo e dudu como uma vitória.mas já que politica de cruzeta tomou rumos incertos decidam o que quizer só digo que o resultado todos vão ver.tenham uma otima semana.esse será meu ultimo comentário.como oposição.vejo que mais uma vez vai ser inutil.

    ResponderExcluir