Ao lado de dois laureados com o Prêmio Nobel, os professores David Gross (Instituto Kavli de Física Teórica) e Gerard ‘t Hooft (Universidade de Utrecht), o vice-reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), José Daniel Diniz Melo, participou na manhã desta segunda-feira, 20, da abertura da Sessão do Conselho Assessor Internacional (IAC) do Instituto Internacional de Física.
Na oportunidade, o gestor potiguar destacou a relevância do Instituto para as pesquisas dentro da UFRN, realçando o lugar de destaque que as pesquisas na área têm dentro da Universidade.
Os membros do Conselho Consultivo do Instituto Internacional de Física da UFRN estão reunidos nesta segunda e terça-feira, 20 e 21, sob a presidência do professor Itamar Procaccia, membro do Instituto Weizman de Ciências em Israel e Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Entre os temas a serem discutidos estão a aprovação dos eventos do IIF-UFRN em 2018, a realização de novos processos seletivos para pesquisadores e ampliação das parcerias internacionais.
Durante a reunião também será realizada a avaliação dos resultados em publicações, colaborações, ações de extensão e satisfação dos participantes de eventos, que aconteceram no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário