quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

AÇÕES DE TURISMO SERÃO DESENVOLVIDAS EM LAGOA NOVA


Na manhã de terça-feira (19), a secretária de Turismo, Cultura, Desporto e Desenvolvimento Econômico Josiane Gomes, participou de uma reunião com a Diretora Executiva do Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó, na Sede Administrativa em Currais Novos/RN. 

Na pauta, o planejamento das ações que serão desenvolvidas no território de Lagoa Nova em 2021. Os municípios integrantes aguardam ansiosos a visita dos avaliadores da UNESCO, a efetivação do consórcio e as ações desenvolvidas em cada município integrante, são de extrema importância para o êxito de todo processo. 

O prefeito Luciano Santos, secretário executivo do Consórcio, ressalta a importância do Geoparque para o desenvolvimento territorial, em todos os sentidos: turístico, educacional, patrimonial, cultural e ambiental da capital da Serra de Santana e dos demais municípios integrantes. 

“Essa união está cada vez mais sólida, a organização entre os seis municípios promove um acentuado fortalecimento do turismo de interior, dando maior destaque ao Seridó. Neste momento, permanecemos focados em cumprir os protocolos, para que tão logo ocorra a retomada das atividades em 100%.” Destacou o prefeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário