sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Júlio César no topo da lista do Real Madrid

O Real Madrid anunciará a contratação de um goleiro até o dia 31 de janeiro, data que marca o fechamento da janela de transferências do mercado do inverno europeu. 

E quem está no topo da lista do clube espanhol, segundo o "AS", é Júlio César, do Queens Park Rangers.Com a mão esquerda fraturada, Casillas terá de ficar afastado dos gramados durante cerca de um mês. 

Por conta disso, ficará fora de dois confrontos chaves para a temporada: contra o Barcelona, pela semifinal da Copa do Rei, e contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. 

O goleiro brasileiro deixou a Inter depois de sete anos, se transferindo para o QPR. O começo dá jornada no futebol inglês foi complicado, pois ele sofreu uma lesão e o time ficou na lanterna da Premier League. 

Quando retornou, deu uma reviravolta, teve ótimas atuações e a equipe já esboça uma reação. Ao mesmo tempo, o camisa 1 foi convocado para amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, no dia 6 de fevereiro, em Londres. 
Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário