terça-feira, 29 de janeiro de 2013

GANHE UMA COCADA

Uma "cocada" para quem descobrir o Prefeito seridoense que está "esfolando" funcionários públicos através de "subtrações" em seus salários, muito dos quais direitos adquirido a tempos.

Depois da gastança com a eleição e o erário a míngua, sobrou também para os barnabés.  

16 comentários:

  1. SABE QUAL É O PREFEITO É O TAL DO NENA, NÃO GOSTO NEM FALAR O NOME DELE. ISSO NÃO É COISA QUE SI FAÇA NÃO TANTO QUE O POVO CONFIARAM NELE E AGORA OS MAIS PREJUDICADOS SÃO OS DELE EU ACHO POUCOOOOOO AGUENTAM NÃO ERA O SALVADOR: EU PARTICULAMENTE SINTO GRANDE FALTA DO (BLINDADO) NESTA ALTURA JÁ ESTAVAMOS TODOS COM SALARIOS RECEBIDO E MAIS SÓ O QUE FALTAVA ESSE QUE ENTROU TIRANDO NOSSAS VANTAGEM MAIS UM AVISO SENHOR PREFEITO DER SEUS PULOS PARA DEVOLVER O QUE DA GENTE....

    ResponderExcluir
  2. Oba já ganhei o nome dele é Jocimar e já foi PADRE AGORA EU QUERO MINHA COCADA.KKKKKKKKKKKKKKKa

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito é o de Jardim do Seridó e não de Cruzeta.

    ResponderExcluir
  4. Concordo é o de Jardim porque ele É MUITO CARA DE PAU ENGANOU OS BESTAS DIZENDO Q TINHA IDO PARA BRASÍLIA NUNCA ESTAVA ERA EM NATAL É MUITA PEIA jARDIM.EU ACHO É POUCO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. EU ESTOU RALEX E RINDO ATOA.

    ResponderExcluir
  5. OI ELIEL, O PREFEITO É O DO MUNICIPIO DE CRUZETA QUE TIROU TODOS OS DIREITO ADQURIDOS DOS FUNCIONARIOS ALGUNS DESSES FUNCIONARIO VOTARAM NELE EU ACHO É POUCO ACUNHAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  6. Acredito que todos leitores do seu blog ELIEL,já ouviram falar em um provérbio que diz"PAPAGAIO COME MILHO E PEREQUITO LEVA FAMA".Isto é a realidade de Cruzeta.Que justificativa o atual prefeito de Cruzeta tem para subtrair dos salário dos servidores municipal direitos adqueridos? Se Nena recebeu a Prefeitura de Cruzeta com quase meio milhão em caixa?

    ResponderExcluir
  7. Mais o prefeito Nena esta no m barco, tirando dinheiro do pouco que recebem, será que o prefeito Nena sabe quanto custa um 1k de feijão, vai fazer falta no bolso de muitos funcionarios. poderia agradar as proprias pessoas que voltaram nele.

    ResponderExcluir
  8. cade a cocada o pessoal

    ResponderExcluir
  9. Gente, o Prefeito é o de Jardim do Seridó e não o de Cruzeta.

    ResponderExcluir
  10. Com certeza e o prefeito Nena pois o mesmo em poucos dias de mandato ja fez horrores,ate os que votaram com ele ja estao sendo oposiçao;ontem na entrega dos contra cheques soube que o meu amigo Edival (agente de saude)ficou indignado porque descontaram 200 reais do seu salario;o mesmo com tanta raiva meteu a cara na cana e ainda, falou q se Saly se candidatasse bastava expor sua foto,o mesmo ja era eleito,Que isso amigo;voce nao queria mudança porque detestava Saly agora aguentaaaaa.Arrocha Nena Salvador!

    ResponderExcluir
  11. Duas grandes tragedia no pais, uma em Santa Maria, Rio Grande do Sul com vitimas fatais e em Cruzeta Rio Grande do Norte com vitimas salariais:Que pena tirou o pao de cada dia de varias crianças pois do pouco que seus pais ganham ainda foram tirado a salubridade!Esse prefeito prometeu mudar cruzeta mas que mudança,esta se tornando uma cruzeta depressiva.Haja mudança aguenta eleitores apaixonados por Nena.c

    ResponderExcluir
  12. cadê o calendário do pagamento dos funcionários?

    ResponderExcluir
  13. A culpa não é só de Nena e sim daquele Tião e da Assessoria dele, que tiveram uma gratificação de 100% sobre os salários que recebiam, enquanto os funcionários não tiveram nem 0,01%. Senão bastasse, tiveram seus adicionais de insalubridade, periculosidade e sei mais lá o que retirados. E ainda tem a audácia de colocarem a culpa na administração passada. Gente, a partir de 01/01/2013 os atos praticados são de vocês. Mesmo que Sally tivesse expedido alguma portaria em 31/12/2012, no outro dia já era a administração que teria libertado o povo de Cruzeta. E o que me dizem da Portaria n° 001, de 02 de Janeiro de 2013, revogando a insalubridade. Será que o Prefeito era Sally? Infelizmente é a nova administração que se mostra covarde diante dos seus próprios atos. Graças a Deus estou fora de Cruzeta e apenas sabendo e acompanhando o cenário atual, bem de longe.

    ResponderExcluir
  14. OI ELIEL, O PREFITO DE CRUZETA ELE NÃO SÓ É UM PERSEGUIDOR NÃO, ELE, TEM OUTROS ADJETIVOS... SABE O QUE ELE AGORA ESTÁ FAZENDO MANDANDO TAXA DE IMPOSTO PARA AQUELAS PESSOAS QUE FAZ SALGADOS NA SUA COZINHA DA SUA CASA E SAI VENDENDO DE PORTA EM PORTA, UMA PESSOA QUE NÃO TEM UM COMPANHEIRO PARA AJUDA NAS DISPESA DE CASA E TEM MAIS TEM FILHO DE MENOR, POIS BEM CHEGOU O SEU IMPOSTO TÃO ALTO QUE SE ELA FOR PAGAR NÃO FAZ AS COMPRAS DA SEMANA. A POPULAÇÃO DE CRUZETA ESTA TÃO ASUSTADA COM TANTAS TAXAS DE IMPOSTOS.

    ResponderExcluir
  15. NUNCA VI PAGAR ALVARA DE PESSOAS QUE FAZEM SALGADOS EM CASA PARA SOBREVIVER.

    ResponderExcluir