O Flamengo anunciou nesta quarta-feira a o primeiro patrocinador da camisa do time profissional de futebol obtido pela nova diretoria.
Será a Peugeot, montadora de veículos automotivos, por três anos.
O contrato ainda será votado pelo Conselho do clube, em reunião prevista para terça-feira. O acordo foi fechado pelo vice-presidente, Luiz Eduardo Baptista.
O valor do contrato ainda não foi divulgado. Os detalhes do acordo serão conhecidos em coletiva de imprensa, a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 21 de janeiro, na Gávea.
No mês passado, o presidente Eduardo Bandeira de Melllo assumiu o clube no lugar de Patrícia Amorim. No sábado, o clube anunciou a saída do atacante Vágner Love.
Na manhã desta quinta-feira, em nota oficial publicada no site oficial, a diretoria do Flamengo anunciou o pagamento de R$ 8 milhões em impostos atrasados, que foram quitados na semana passada.
Segundo o comunicado, a dívida fazia parte de um reparcelamento de dívidas que não foram debitadas pela gestão da ex-presidente Patricia Amorim em 2012, o que acarretou nas penhoras de verbas e patrocínios pela Receita Federal.
A falta de dinheiro no Flamengo escancarada com as penhoras das receitas do clube foi agravada pelo não pagamento de três anos do Imposto de Renda dos funcionários.
Para verificar o montante do passivo, a nova diretoria contratou os serviços da consultoria Ernest & Young.
Cada colaborador tem 27,5% do salário retido, que posteriormente é repassado à Receita Federal. Contudo, na última gestão, isso não ocorreu, segundo a consultoria.
Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário