segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mostrando agressividade, Maguila é sedado e segue internado em São Paulo

Internado em São Paulo, no Hospital das Clínicas, o ex-boxeador Adilson Rodrigues, o ‘Maguila’, teve que tomar sedativos neste domingo, já que ele apresentava comportamento agressivo devido à insônia. 

Maguila foi diagnosticado há três anos com Alzheimer, doença degenerativa que provoca, entre outros sintomas, perda de memória, irritabilidade e agressividade, alterações de humor e problemas associados a aprendizagem e coordenação motora.

Exames com o ex-pugilista foram realizados na sexta e no sábado e, segundo Irani Pinheiro, esposa de Maguila, os resultados serão divulgados nesta segunda-feira. 

Depois disso, os médicos vão comunicar à família se o paciente poderá voltar para sua casa ou terá que permanecer internado."O quadro dele está estável. Foram pedidos alguns exames ontem e sexta. Estamos aguardando para amanhã. Ele foi sedado para tentar ficar mais calmo e dormir um pouco. Ele não dorme direito, então fica mais irritado. Estou a todo instante no quarto porque ele não quer que a gente reveze", disse a esposa do ex-lutador. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário