domingo, 29 de abril de 2018

Fátima sobre comparação de Túlio Gadêlha com Bonner: “Me incomoda”

Nessa sexta-feira, 27, a apresentadora Fátima Bernardes falou abertamente sobre seu relacionamento com o advogado Túlio Gadêlha. 

Em entrevista ao programa “Estúdio CBN”, a global comentou sobre a comparação de Túlio Gadêlha, seu atual namorado, com William Bonner, seu ex-marido, e confessou se incomodar. 

“Isso me incomoda porque na verdade as pessoas comparam um comportamento de felicidade meu agora, com um comportamento de tristeza óbvio, de respeito pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento, independente do porquê o casamento terminou. Ele foi feliz, foi incrível durante 26 anos, tenho três filhos maravilhosos. Lamento esse tipo de comparação. Tenho certeza do que foi, da qualidade dessa relação anterior, e hoje fico feliz de me acharem feliz”, declarou a apresentadora do matinal “Encontro”. 

Ainda na entrevista, Fátima Bernardes disse concordar com a fala de seu namorado, que, em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, disse que “atribuir a nova fase da jornalista somente a ele é machismo”. 

“Felizmente a gente se encontrou em um momento que eu já estava super bem. Talvez se eu não estivesse bem, a gente não teria se aproximado. Achei incrível essa declaração. Eu respeito, não me estresso com o que as pessoas dizem”, afirmou Fátima. 
O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário