domingo, 29 de abril de 2018

Jornal: PSG já dá como certa a saída de Neymar na próxima temporada

A passagem de Neymar pelo PSG pode durar somente uma temporada. Segundo o jornal "El País", o brasileiro vai deixar o clube e o mais cotado é uma volta à Espanha, para defender o Real Madrid, conforme noticia o "Marca". 

O "El País" cita alguns fatores que devem levar Neymar a sair do PSG. Um deles seria a negativa do jogador a completar sua recuperação na França, após dirigentes da equipe gaulesa irem ao encontro do camisa 10 no Brasil logo após a cirurgia no pé direito. 

- A única coisa que resta a ser feita para Neymar é comunicar que ele quer sair - diz uma pessoa vinculada ao PSG, ao "El País". A fonte destaca o descaso do brasileiro enquanto seus companheiros goleavam o Monaco por 7 a 1, garantindo o título do Campeonato Francês. Durante a partida, Neymar jogava pôquer no Brasil e postava em suas redes sociais 

Enquanto o "El País" praticamente sela a saída de Neymar, o "Marca" cita um certo receio do PSG de o camisa 10 trocar o clube pelo Real Madrid, mesmo com o presidente Nasser Al Khelaifi dando certeza de 2.000% de que ele ficará em Paris. 

O periódico aponta ainda que o Real Madrid aguarda a possibilidade de ter Neymar para traçar o planejamento para a próxima temporada. No entanto, os Merengues vão esperar iniciativa do jogador e seu staff para evitar briga com os gauleses. 

O contrato de Neymar não tem multa rescisória. Segundo o "Marca", por não existir essa cláusula, um pedido do jogador e uma boa proposta devem ser suficientes para convencer o PSG. 
LANCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário