quarta-feira, 9 de setembro de 2009

SERIDÓ É DESTAQUE EM REVISTA.

Os municípios que integram o Roteiro Seridó (Acari, Currais Novos, Cerro-Corá, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Jardim do Seridó e Caicó) receberão a equipe da Revista Fácil Nordeste que já está em campo conforme o roteiro abaixo para fazer uma matéria sobre as potencialidades e os produtos turísticos da região.

A Revista Fácil Nordeste circulará no próximo mês de SETEMBRO/2009, sua EDIÇÃO ESPECIAL, comemorativa à EDIÇÃO DE Nº. 100 com tiragem de 80.000 exemplares, que será distribuída em bancas, para assinantes em todo o País e por mala direta direcionada para um público leitor que se concentra nas faixas A e B. Também será distribuída no Congresso da ABAV, maior feira de turismo do Brasil, que acontecerá em outubro no Rio de Janeiro e na FIT em Buenos Aires.

Essa iniciativa é do SEBRAE com apoio dos parceiros para promoção e divulgação do Roteiro Seridó, que terá uma participação na edição acima citada, com anúncio de um módulo na matéria que será publicada abordando todo o potencial da região e mostrando as belezas naturais das cidades que compoem o Roteiro do Seridó.
Com a colaboração de Sérgio Enilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário