O vereador José Dantas de Medeiros (PP) iniciou o seu discurso ontem (16), durante a tumultuada sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó, parabenizando o colega José Aparecido pela sua volta aquela Casa de Leis.
Depois disse que pela manhã havia participado de uma importante reunião, com a presença de um emissário do IBGE, sobre o processo seletivo simplificado, para contratação temporária de pessoal para realização do Censo Demográfico 2010. Que por sinal, segundo informou, não teve a participação de nenhum representante do Executivo.
Mas o que surpreendeu a todos veio em seguida. Zé Dantas, como é mais conhecido o parlamentar, vendo tudo àquilo que se passava no momento, declarou que estava envergonhado de ser vereador em Jardim do Seridó e que ao final deste mandato abandonará a vida pública.
Porém, deixou um recado para os neófitos ou para os que pretendem ingressar. “Quem não desejar ter a sua vida exposta, não entre na política. Estamos aqui sujeitos a tudo, as coisas boas, mas também as coisas ruins”, disse Dantas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário