Quem participou do jantar de confraternização do último domingo, oferecido pelo médico Dr. Anchieta, após a procissão da festa na sua residência, presenciou que o ex-vice-prefeito de Jardim do Seridó, José da Noite (PTB), estava bem à vontade conversando com os seus antigos aliados políticos.
Alegando falta de espaço dentro do sistema político liderado pelo o ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, na última eleição ele rompeu politicamente com o grupo e lançou-se candidato ao cargo majoritário. Não obteve sucesso e ficou com apenas 2% das intenções de votos.
A reaproximação com Dr. Edimar Medeiros foi claramente percebida nessa confraternização, onde ambos conversaram reservadamente por alguns instantes, demonstrando assim que aos poucos as divergências ocorridas num passado próximo estão sendo superadas.
Hoje (15) pela manhã em seu programa diário na Rádio Caicó AM, o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), que esteve presente ao jantar, voltou a tecer elogios a pessoa de José da Noite. O Papa Jerimum chegou a dizer que ele merece ser ouvido nas decisões políticas. “Em Jardim do Seridó já foi provado que quando o sistema da bandeira vermelha não está dividido é muito forte, a prova disso foi à eleição de 2006, onde todos os candidatos ficaram em primeiro lugar”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário