terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Álvaro Garnero apresenta RN para o mundo pela Record

O Rio Grande do Norte está, novamente, na rota do “50 por 1”, da Rede Record, apresentado pelo empresário e apresentador de TV, Álvaro Garnero. A terceira temporada do programa vai explorar, exclusivamente, as belezas do país. Esta será a segunda vez que o RN vai estar sendo apresentado para o mundo. Na segunda temporada, o “50 por 1” mostrou os encantos da praia de Pipa. Garnero desembarca no estado nesta terça-feira (1).

“O programa não foi só marcante para audiência, mas para mim também. Por isso, fizemos questão de ter de novo o Estado do Rio Grande do Norte pautado na temporada Brasil”, revelou Garnero, que conta com a parceria do Governo do Estado, através da Emprotur (Empresa Potiguar de Promoções Turísticas).

“A parceria com o governo do Estado e a Emprotur é importante porque mais do que abrir para o programa, nos aconselha e nos guia em direção às melhores atrações e personagens do Estado”, completou o apresentador.

As praias de Maracajaú e São Miguel do Gostoso já estão no roteiro, segundo o próprio Álvaro Garnero, que também procura outros ícones da cultura potiguar para apresentar no programa. “Devo visitar a Araruna, Associação de Danças Antigas e Desaparecidas, onde vou também tentar aprender essas danças que marcaram a história do Estado”, disse
Emproturn

Nenhum comentário:

Postar um comentário