terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FUNDAÇÃO MARIA FERNANDES COMPLETA 7 ANOS DE EXISTÊNCIA

O aniversário de sete anos de existência da Fundação Maria Fernandes dos Santos será comemorado pelos martinenses com vasta programação que contara varias ações de assistência a saúde, cidadania, esporte e shows no centro da cidade com as Bandas Forrozão Arretado e Carreteiros do Forro.

Além dos shows com o Forrozão Arretado e Carreteiros do Forro ainda consta a realização de ações de cidadania como a confecção de documentos pessoais como Identidade e CPF, atendimento jurídico, corte de cabelos, aplicação de flúor pela equipe de estudantes da Escola Catarina de Siena, atendimento medico, ginecológico, pediátrico, geriátrico, odontológico dentre outros.

Ainda terá corrida de pedestres, gincana, corrida de bicicleta, Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição celebrada pelo padre Walter Colline e um Culto na Igreja Batista com o pastor Andre.

A Fundação Maria Fernandes dos Santos tem buscado propiciar um atendimento de qualidade, respeito e garantir cidadania a crianças, jovens, homens, mulheres, idosos da cidade de Martins no Médio Oeste.
Assessoria de imprensa - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário