sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ERIVAN COSTA DIZ QUE CANTEIRO DE OBRAS EM 2010 SERÁ AMPLIADO.

O prefeito Erivan Costa esteve hoje em contacto com o blog. Segundo Erivan Costa, sua intenção é que em 2010 as obras do município sejam dobradas em quantidade para que a infra estrutura acompanhe o desenvolvimento do município que mais cresce no seridó.

A iniciativa privada tem feito um esforço e é nossa obrigação corresponder a esta ação com obras que possibilitem um maior apoio aos investimentos privados que não param de chegar, destacou o prefeito serrano.

Em 2009, a prefeitura conseguiu alavancar muitas obras importantes. Algumas foram concluídas, outras estão em andamento e deverão serem concluídas já agora no início de 2010.

Em 2010, Erivan já anunciou que através de pedidos, poderá emplacar obras importantes e a compra de um ônibus novo e mais 03 carros zero para a frota municipal.

Entre as obras previstas para 2010 estão a construção de uma quadra de esportes no sítio Buraco de Lagoa, mais calçamento para o Distrito de Manoel Domingos e ruas da cidade, construção de um mirante, reforma da quadra de esportes do Distrito e de um campo de futebol na mesma comunidade.
Assessoria de imprensa - PMLN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário