sábado, 5 de dezembro de 2009

Governadora Wilma cumpre agenda nesta segunda-feira em Mossoró.

A governadora Wilma de Faria cumpre agenda durante, praticamente, todo o dia desta segunda-feira (7) em Mossoró. A agenda da governadora começa às 12h30, ainda no aeroporto Dix-Sept Rosado, onde desembarca, com a assinatura do convênio com a Prefeitura do Município para a municipalização do trânsito na segunda maior cidade do Estado, e recomeça às 15h com uma visita às obras de implantação da Estrada do Melão, correspondentes ao primeiro trecho da obra, na comunidade Pau Branco, na altura do Km 17.

Às 16h30, a governadora visita a empresa Porcellanati Revestimentos Cerâmicos (Itagrés), uma das beneficiadas com o Progás, o programa de fornecimento de gás natural subsidiado do Governo do Estado, e o Proadi (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial), por meio do qual o governo estadual concede benefícios fiscais. A Itagrés fica no bairro Santa Júlia, no Km 28 da BR-304.

À noite, Wilma de Faria prestigia a Festa de Santa Luzia, padroeira de Mossoró, participando da novena na Catedral de Santa Luzia, no centro da cidade, às 19h, e da abertura do oratório de Santa Luzia, às 21h, na mesma igreja Matriz.
Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário