sábado, 2 de janeiro de 2010

Espetáculo Santuário dos Negros 2009: Sucesso total



“Sucesso”, essa é a palavra que define a apresentação do Espetáculo Santuário dos Negros 2009. Este ano, o evento contou com o fundamental apoio da Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó.

Uma verdadeira multidão concentrou-se, no último dia 30 de dezembro de 2009 em frente de Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo para assistir ao espetáculo que esse ano contou, através de suas lendas, o início da devoção dos negros a Nossa Senhora do Rosário.

Quem esteve presente, teve a oportunidade e o privilégio de presenciar um show de interpretação dos atores, de luzes e um belíssimo trabalho cenográfico. O Espetáculo Santuário do Negros, foi um momento de emoção, reflexão, alegria e celebração do povo a cultura e a fé jardinense.

Parabéns aos atores, autores do texto, equipe de direção, figurantes, equipe de produção, maquiadoras, sonoplastas, equipe de iluminação, músicos, irmandade de São Sebastião e Nossa Senhora do Rosário, fotógrafos e câmera, patrocinadores e colaboradores, enfim, parabéns ao povo por essa celebração a cultura jardinense, manifestada através do Santuário dos Negros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário