domingo, 3 de janeiro de 2010

Josimário Nunes



Foi preciso o Relengo Tengo realizar o seu Réveillon para as pessoas descobrirem a tendência de um jovem comunicador, blogueiro e “public relation”, em fazer parte do bloco privilegiado de políticos emergentes de Jardim do Seridó.

Josimário Nunes chegou à sede do Relengo Tengo, localizada no Bairro Bela Vista, acompanhado de sua noiva Iris Silva, quando todos ainda ocupavam as inúmeras mesas da festa em comemoração a entrada de 2010. Ele fez questão de cumprimentar as pessoas desejando seus votos de Feliz Ano Novo.

Na oportunidade, o mesmo foi cortejado por diversas pessoas de várias procedências: social, política, econômica e funcional, vindo a ganhar elogios pelo site Agita Jardim, Blog e Rádio A Fonte e ao seu trabalho no departamento de jornalismo da Rádio Cabugi do Seridó, atuando no jornal falado da emissora jardinense.

Josimário foi distinguido, com beijos, abraços, fotos, com quase todos que estavam ali e recebeu as felicitações de Ano Novo. O jovem apresentador tinha a postura de um político nato, permanecendo aclimatizado com as nuances e os lides de homem público.

Opinião do Blog: Parabéns, Josimário Nunes, muita gente precisa ter o comportamento que você teve no meio de público numeroso e que faz opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário