sexta-feira, 9 de abril de 2010

NA CÂMARA DE VEREADORES DE CURRAIS NOVOS.

Sessão realizada ontem 09/04:

Odon Junior:

Requerimento ao prefeito municipal para que remeta para a câmara de vereadores, cópia do procedimento administrativo da obra de acesso ao Cruzeiro, contendo o projeto de engenharia, os detalhes orçamentários e financeiro da obra, o processo de licitação e todas as infoNegritormações desse procedimento até a data atual. Projeto de lei que dispõe sobre a concessão do direito de acesso gratuito, em eventos sócios culturais, a pessoas com necessidades especiais.

Francisco Moreira:

Requerimento ao presidente da câmara no sentido de agendar reunião com secretários municipais, viabilizando agenda reuniões entre eles e os vereadores, com o objetivo de fortalecer a família devido o crescimento acelerado de menores envolvidos coma marginalidade das drogas, dos delitos pelas ruas e das conseqüências comportamentais oriundas de tais procedimentos. Em requerimento pediu poste com luminária no final da rua Jose de Inês, no bairro Paizinho Maria.

Eduardo Pontes:

Requerimento, destinado ao presidente da assembléia legislativa, Robson Faria, para que seja inserido o município de Currais Novos, na programação do projeto Assembléia Cidadã. Solicitou, do prefeito municipal, que seja viabilizado calçamento para a rua Carnaúba dos Dantas, nas imediações do Hemocentro, no bairro JK, em nossa cidade.

Marinaldo Francisco:

Requerimento ao secretário de infra estrutura e serviços urbanos para que seja feita a desobstrução da rua Ivanez Mendes, com a retirada de uma enorme pedra localizada nas imediações da rua Quincoló, no bairro Paizinho Maria.

João Neto:

Requerimentos pedindo a gerencia de relacionamento da Oi Telemar estudo sobre a instalação e funcionamento de um telefone público comunitário, na comunidade Malhada da Areia, na zona rural do município; ao prefeito municipal solicitou que seja viabilizado calçamento para a rua Riacho do Cipó, localizada no bairro Dr. Jose Bezerra; ao chefe da unidade de receitas da Caern, em Currais Novos, Edson Dantas, a vinda do mesmo ao plenário desta câmara legislativa, com o intuito de prestar esclarecimentos sobre a atuação da companhia no nosso município.

Silvano Araujo:

Requerimento ao prefeito municipal solicitando calçamento na rua do Cobre, localizada no bairro JK, em nossa cidade.
A.I-CMCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário