A paciência da torcida parece mesmo ter chegado ao fim com a diretoria do Flamengo. Na noite de segunda-feira, se estendendo até a madrugada desta terça, cerca de 200 rubro-negros realizaram uma caminhada do Ipanema até a porta do clube, na Gávea, para um protesto pacífico.
Com faixas, baterias e até um carro de som, os torcedores fizeram duras críticas ao presidente Eduardo Bandeira de Mello, ao vice de marketing Luiz Eduardo Baptista, o Bap e, também, a medalhões do time, como André Santos, Elano e o goleiro Felipe, enquanto os dirigentes participavam da reunião do Conselho Diretor.
Na última segunda-feira, torcedores estenderam faixas na sede, porém, pouca movimentação foi registrada. Nesta segunda, nova faixa, com o dizer, “INDIGNAÇÂO” foi estendida na porta, além de cartazes com o rosto de Bap, com ofensas ao dirigente.
Além disso, os líderes do protesto foram recebidos pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello. Mesmo com o reforço da segurança no entorno do clube, nenhuma ocorrência foi registradas.
O clima tenso não se definiu apenas no lado de fora do clube. Isso porque na reunião organizada por Bap com os grande beneméritos do clube, o atual vice-presidente de marketing acabou discutindo com o Conselheiros Antonio Augusto.
Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário