quinta-feira, 9 de março de 2017

Projeto Golaço inscreve para seleção de alunos até sexta-feira

O Projeto Golaço, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas até esta sexta-feira, 10 de março, para alunos voluntários de diversas áreas do conhecimento interessados em compor a comissão (técnico-científica e diretiva) multidisciplinar do projeto. 

O processo seletivo se realizará em duas etapas: análise de currículo e entrevista. O Projeto Golaço funcionará em quatro Grupos de Trabalho: Treinamento e Ensino do Futebol, Saúde Esportiva e Apoio Pedagógico, Gestão e Marketing Esportivo e Tecnologia Aplicada ao Futebol. 

As atividades do projeto serão realizadas no turno matutino. A seleção é direcionada aos alunos da UFRN dos seguintes cursos: Educação Física, Administração, Ciências e Tecnologia, Comunicação Social, Engenharias, Fisioterapia, Serviço Social, Nutrição, Pedagogia, Medicina e Psicologia. 

Alunos de outras áreas do conhecimento com interesse em trabalhar e estudar o futebol também podem se candidatar (não é necessária experiência prévia). 

Os interessados devem enviar currículo e um pequeno texto de apresentação para o e-mail: projetogolaco@hotmail.com. 

No dia 18 de março ocorre a apresentação do projeto aos selecionados na primeira fase, que será realizada às 9h, no auditório do Departamento de Educação Física da UFRN. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 9 9450-7676.

Nenhum comentário:

Postar um comentário