sexta-feira, 15 de junho de 2018

Departamento de Serviço Social inscreve para bolsa de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas, para seleção de bolsa de pós-doutorado no programa. 

O prazo de inscrições vai até esta sexta-feira, dia 15, pelo e-mail ppgss@ccsa.ufrn.br, para onde os interessados devem enviar os documentos informados no edital 01/2018. 

Para participar da seleção, o candidato deve ter concluído doutorado em cursos avaliados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação do Ministério da Educação ou com diploma analisado e aceito pelo PPGSS (no caso de doutorados em instituições estrangeiras), além de não estar aposentado ou em situação equiparada. 

A bolsa tem duração de um ano (agosto de 2018 a julho de 2019) tendo como objetivo o desenvolvimento de projetos de pesquisa e de fortalecimento dos programas de pós-graduação. 

A bolsa é oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da Fundação Capes. Outras informações estão disponíveis no edital da seleção, no Portal do PPGSS ou pelo telefone (84) 3215-3475.

Nenhum comentário:

Postar um comentário