A campanha de Geraldo Alckmin (PSDB-SP) retoma a carga máxima contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e passa a veicular anúncios com duras críticas a ele.
Em um deles, uma locutora diz: O Brasil conhece o Bolsonaro que não respeita mulheres, e a peça publicitária volta a mostrar as imagens do deputado empurrando e xingando uma parlamentar e destratando uma jornalista.
Em seguida, a locutora diz: Mas nem todos conhecem o Bolsonaro que emprega funcionários fantasma. Que recebia auxilio-moradia tendo apartamento próprio.
O capitão reformado aparece então dando uma entrevista sobre o benefício e dizendo: Esse dinheiro do auxílio moradia, eu usava para comer gente. Tá satisfeita agora, ou não?.
Num segundo vídeo, uma jovem se diz indignada com a corrupção e o PT. Afirma que também ia votar em Bolsonaro mas que desistiu depois de saber que, em 27 anos como deputado, ele aprovou apenas dois projetos. E sabe quantos para a segurança do Rio?, segue ela. Zero. Bolsonaro. Muito papo. Pouco trabalho. O Brasil não pode errar de novo, finaliza.
Folhapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário