sábado, 2 de janeiro de 2021

JOAQUIM DE MEDEIRINHO E ELISMÁRIA TOMAM POSSE EM CRUZETA


Nessa sexta-feira dia 1 de janeiro, aconteceu a solenidade de posse dos eleitos do município de Cruzeta - RN. 

O evento teve início às 17 horas com missa em ação de graças na igreja matriz de Nossa Senhora dos Remédios, e foi presidida pelo pároco Carlos Eduardo. Em seguida a sessão solene aconteceu no Clube Municipal. 

O poder legislativo, através do presidente da Câmara Municipal Itan Lobo, conduziu os trabalhos e empossou o prefeito Joaquim de Medeirinho e sua vice Elismária Catarina, eleitos no dia 15 de novembro de 2020 para assumirem os respectivos cargos. 

Em virtude da pandemia do COVID-19 e de limitações físicas do Clube Municipal, que colocam em risco a segurança sanitária dos presentes, a solenidade foi transmitida na íntegra pelas redes sociais do prefeito eleito Joaquim de Medeirinho (Facebook) e no canal do YouTube TV JCN. 

O prefeito eleito recebeu as chaves da prefeitura e o regimento interno do município das mãos do ex-prefeito Sally Araújo. 

A solenidade contou com a apresentação dos 9 secretários que irão compor a gestão no quadriênio 2021-2024. 

O Prefeito Joaquim de Medeirinho e a Vice-prefeita Elismária Catarina deixaram uma mensagem aos cruzetenses: 

“Neste dia que assumimos o compromisso de gerir o destino da nossa amada Cruzeta pelos próximos quatro anos, gostaríamos de expressar nossa gratidão ao Pai Celestial por nos ter permitido chegar até aqui. Rogamos a ele e à Virgem dos Remédios que nos conceda saúde, sabedoria e discernimento para tomarmos as melhores decisões em prol de nossa população. Que possamos trilhar o caminho da verdade, da justiça, da honestidade e que o desejo de servir esteja sempre presente em nossas ações, e, acima de tudo, que a busca incessante pela paz e harmonia nos acompanhe dia a dia. Que o ano que se inicia traga a esperança de dias melhores com muita saúde, prosperidade e fraternidade a todos os cruzetenses”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário