terça-feira, 11 de setembro de 2012

ISSO SIM É UMA "CACHORRADA"

O internauta perdoe o título da postagem, mas essa reportagem do Diário de Natal em que a Prefeita de Natal, Micarla de Souza, do auge dos seus mais de 90% de rejeição afirmar que vota em Carlos Eduardo Alves, seu desafeto político conhecido em todo Estado só para minar sua candidatura é o que chamamos de "cachorrada". 

Todo mundo sabe que Micarla fez essa afirmação para tirar voto de Carlos Eduardo. É muita falta de ética da Prefeita. 

Triste e lamentável fim de mandato da Prefeita natalense, não precisava sair com essa. 

Abaixo a reportagem

A prefeita de Natal Micarla de Sousa declarou em entrevista a uma emissora de rádio local na noite desta terça-feira que pretende votar nas eleições municipais no candidato do PDT Carlos Eduardo para lhe suceder na Prefeitura. 

“Meu voto para prefeito em Natal é Carlos Eduardo Alves. Porque sei que ele vai dar continuidade a minha gestão. E torço para que ele tenha os apoios que eu não tive para administrar a nossa cidade”, declarou a prefeita. 

Durante a entrevista, Micarla ainda declarou que a opção por Carlos Eduardo será por uma amizade com a família do ex-prefeito, em especial com seu pai o deputado estadual Agnelo Alves, além de ter sido vice de Carlos Eduardo nas eleições de 2004. 

“Carlos Eduardo já sinalizou que vai dar continuidade a minha gestão e isto é importante”, falou Micarla. 

Em contato com a reportagem do Diário de Natal, o ex-prefeito Carlos Eduardo rebateu: "Só falta agora o deputado estadual Hermano Morais, que é o candidato da prefeita dizer que vai votar em mim", disse. Carlos Eduardo ainda reforçou que essa afirmação de Micarla é uma tentativa de reverter a tendência eleitoral de sua vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário