segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Isaias Cabral recebe apoio dos profissionais da Educação de Acari na maior movimentação política da cidade

A cidade de Acari presenciou na noite deste domingo (23) mais uma quebra de recorde nas ruas com a maior movimentação política já registrada na campanha eleitoral de 2012. 

Milhares de pessoas participaram ao lado de Isaias Cabral, Fernandão e dos candidatos a vereadores da coligação Acari Melhor para Todos do grande Arrastão do 15 seguido de comício na Rua Otávio Lamartine, no centro da cidade. 

O comício foi marcado pela participação de vários profissionais da Educação municipal, que subiram no palanque para declarar apoio aos candidatos Isaias e Fernandão. 

Os professores Inemário Medeiros, Jaécia Bezerra, Suzany Cecília, Jessé Santos e Joana D'arc levaram suas mensagens para o público presente mostrando que optaram pela mudança e pelo compromisso de uma nova gestão porque Isaias traz consigo as melhores propostas para a área. 

No dia anterior, Isaias reuniu cerca de 50 educadores acarienses em sua residência para apresentar o seu plano de governo para o setor. "É inadmissível que o empenho dos profissionais em trazer bons resultados para a educação de nossa cidade seja retribuído com meses de salários atrasados. É preciso valorizar quem trabalha e veste a camisa da educação de Acari", afirmou Isaias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário