quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Com 43 kg, Angelina Jolie sofre com hepatite C, diz jornal

Angelina Jolie, 37 anos, estaria gravemente doente com hepatite C e pesando apenas 43 kg, contou o tabloide "The National Enquirer" nesta quarta-feira (26). 

Fontes próximas à atriz contaram que seu marido, Brad Pitt, 48, está desesperado com o diagnóstico, que pode ser fruto das aventuras na juventude de Jolie. 

A hepatite C é uma doença causada por um vírus e ataca o fígado. Ela pode demorar anos sem se manifestar e causar cirrose. 

Amigos de Angelina Jolie contaram recentemente à publicação que ela já sofreu um colapso e pode estar piorando. "Seus amigos afirmam que ela tem tido os sintomas clássicos dessa doença incurável, que deve ter contraído durante seus dias selvagens na juventude - no final dos anos 90 -, incluindo o abuso de heroína", escreveu o "Enquirer". 

Os dois estão juntos desde 2005, depois de se conhecerem nas gravações do filme "Sr. e Sra. Smith". Os principais sintomas que Angelina estaria enfrentando são desidratação, dor de cabeça, tontura, falta de apetite e muito cansaço. 

Ela e Pitt têm seis filhos, três são adotados e três são biológicos. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário