Blogueiro Robson Pires repercute o uso de versos em música que cantor Amazan fez para candidato a Prefeito em outra cidade. Vejam o post que está em seu blog:
"Em política tudo é possível. Agora… essa foi sacanagem! Porrada na linha de cintura mesmo.
O cantor e candidato a prefeito por Jardim do Seridó, Amazan, gravou uma musica para um prefeitável de outra cidade. Até aí nada de errado.
Só que lá o candidato é do 15. O PMDB.
Moral da história: contam na cidade de Jardim do Seridó que malandramente o prefeito e candidato à reeleição e adversário de Amazan, o Padre Jocimar, que é do PMDB, portanto, 15, colocou a voz do cantor no trecho em que ele canta:
“Eu vou votar, eu vou votar, é o 15 pra prefeito digitar e confirmar… Ele não é forasteiro, todo mundo lhe conhece, acompanha o que acontece no município inteiro, jovem sincero e ordeiro, exemplo de honestidade, com carisma e lealdade, conquistando confiança, apoio e assistência, é o melhor pra prefeitura, eu vou votar, eu vou votar”.
Carros de som e telefones celulares estão tocando a música que é do candidato João Ribeiro da cidade de Jacaraú.
Outro trecho da música, mas que não toca em Jardim do Seridó:
“Essa música, na verdade/ Foi feita noutro formato / Para outro candidato / Que mora noutra cidade / Mas a desonestidade / Desse povo foi além / E quem vergonha não tem / De roubar um cantador / Mostra que não tem pudor / E rouba o povo também."
Nenhum comentário:
Postar um comentário