sábado, 22 de setembro de 2012

Médico diz que Neymar deu calote no parto de Davi Lucca e processa atleta

E Neymar se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, o médico Herbert Kramer disse que o atleta não quitou o parto do próprio filho, Davi Lucca, que nasceu no Hospital São Luiz, em São Paulo há pouco mais de um ano.

Conforme notícia publicada no Uol, o médico responsável pelo pré-natal da mãe, Carolina Dantas, e pelo parto da criança, entrou com uma ação na Justiça para receber o dinheiro.

O processo está tramitando na 6ª Vara Cível de Santos e o valor não foi revelado. Segundo Kramer, o pai do atleta disse que não pagaria o parto porque não concordou com o valor combinado. “Ele simplesmente avisou que não pagaria os honorários dos médicos que fizeram o parto”, disse. Orientado por seu advogado, o médico não quis revelar qual era o valor combinado pelo parto do filho do craque santista.

O médico disse que Neymar e Carolina receberam tratamento especial. Além de acompanhar toda a gestação da mãe de Davi Lucca, ele teria ficado totalmente à disposição da família na semana do parto.

Ele também revelou que o filho de Neymar precisou de cuidados especiais, já que nasceu prematuro. “Foi um ligeiro prematuro, como chamamos as crianças que nascem entre 38 e 40 semanas. O Davi Lucca nasceu com 37 semanas. Ela ainda teve baixa quantidade de líquidos. Sem contar o stress de fazer o parto do filho de uma das pessoas mais famosas no Brasil e no mundo”, disse.

O médico desconfiou que não fosse receber pelo seu trabalho quando o assessor do craque santista parou de atender aos seus telefonemas.

Ele só conseguiu entrar em contato com a equipe de Neymar ligando de um número desconhecido. “Quando me atendeu, ele disse: posso dizer? O pai do Neymar não vai pagar. Eu respondi: então vou entrar com uma ação na Justiça. Fiz o prometido. Já entramos com a ação e estamos aguardando a primeira audiência”, resumiu.

Outro lado: Pai de Neymar se defende e diz que médico pediu R$ 45 mil por parto 

O pai do craque santista resolveu se manifestar sobre o caso. Neymar da Silva (pai) admitu que o valor não foi pago, mas se mostrou indignado com a atitude do médico. 

Segundo ele, o médico, à época, teria dito à avó materna da criança que o valor extra cobrado era por que ele "não havia feito o parto de um filho de pasteleiro". 

A indignação, segundo o relato, deve-se ao fato de que o próprio Neymar da Silva (pai) e sua mãe foram pasteleiros há anos. "Não vejo razão para o tratamento diferenciado", declarou em nota divulgada pela imprensa. 
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário