terça-feira, 11 de setembro de 2012

OPOSIÇÃO TENTA DAR O TROCO

A oposição em Cruzeta prepara para o próximo dia 15/09 um super comício na cidade que terá início com uma passeata e carreata. 

Presença do Ministro Garibaldi Filho, do Deputado Federal e Presidente do PMDB, Henrique Alves, do Deputado Estadual Nelter Queiroz, Deputado Federal Betinho Rosado, suplente de Deputado Estadual Dr Antonio Petronilo, Deputado Poty Junior dentre outros que ainda não confirmaram presença. 

Prefeitos da região também deverão comparecer a manifestação política.

9 comentários:

  1. caro eliel essa informação nao é verdade pois o ministro garibalde e henrique so virao dia 23.

    ResponderExcluir
  2. caro amigo eliel o lado deles pra dar gente tem que vim todos os senadores deputado,agora o lado de joaquim não precisa vim ninguem só o povão é fogooooooooooooooooo 22

    ResponderExcluir
  3. Pago para ver Henrique e Garibaldi em Cruzeta. O Prefeito moral Sally já avisou que esse povo não vem não é desespero e falta de prestigio de Nena e Dudu em tentar trazer os fortes do PMDB mas eles não vem, Sally já disse e tá dito.

    ResponderExcluir
  4. então mem responda porque que um candidato a vereador de joaquim quando chega numa casa que o povo vota com NENA ele diz muito bem é um cidadão de bem e tem um passado limpo.agente não precisa nem de presença politica vcs sabem muito bem disso.agora vcs sim precisam de muito deputado para que venham carros cheios de todos os lugares e isso mesmo ainda se conta os buracos.e porque que vcs ficam fazendo pressão no povo do conjunto novo se são tão garantidos assim?vcs mesmos assinarama derrota quando incheram o conjunto de areia para fazer o calçamento e na verdade está tudo parado.e a populaçaõ sofrendo com a poeira e crianças que tem problema alergico os pais gastando muito.falem a verdade e aceite que o povo d ecruzeta não são amis escravos de ninguém.agora é 15.e as casas foi preciso a justiça obrigar vcs entregarem agora é do povo.e não se fala mais nisso.bando de derrotados.babões.obrigada Elieu pelo espaço.

    ResponderExcluir
  5. caro eliel essas lideranças só viram no dia 23, mas pra essa pessoainha que comentou ai em cima peça para o seu candidato chamar o pai dele para subir no palanque pelo mesnos no dia do seu aniversário.

    ResponderExcluir
  6. Comemorem os aniversario que nois comemoramos a vitoria e dalhe 15 LAMA apaga fogo kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Menino como o grupo de vcs gostam de seu Geraldo,até escantiando ele o grupo da lama está.seu geraldo abra o olho tem gente da lama querendo acabar com o senhor,mais não sabem eles que vc e maurício foi quem conseguiu erguer a bandeira do PMDB em cruzeta que antes era seu medeiros e vc conseguiu quebrar a panela esqueceram Cruzeta?O véi é lider e ninguem pode negar,estão querendo acabar com vc Geraldo Alves,mais Deus é poderoso e sabe o quanto vc já ajudou a esta cidade!Abraço Eliel e boa noite!Aqui é uma eleitora fiel que gosta muito desse cabelos brancos,obrigada!

    ResponderExcluir
  8. se avexe não seu Geraldo Guga já é vereador não precisa nem pedir para votar nele pois vamos votar em Guga de graça pelo vei Geraldo o maior Prefeito que um dia Cruzeta já possuiu

    ResponderExcluir
  9. tudo mentiras ninguém quer acabar com seu geraldo alves ao contrário Sally que acabou com joaquim e continua acabando,mais uma vez o povo de medeirinho cairam nas armadilhas de sally pois só é isso que ele sabem fazer.

    ResponderExcluir