quinta-feira, 20 de setembro de 2012

SEMINÁRIO DEBATE ALTERNATIVAS PARA O TURISMO NO SERIDÓ

O Sebrae do Rio Grande do Norte, em parceria com o Pólo Turístico do Seridó e o Campus Currais Novos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promovem durante esta semana o II Seminário de Turismo do Seridó. 

O evento faz parte da Semana do Turismo da UFRN e tem como público alvo os discentes do curso de Bacharelado em Turismo do CERES, profissionais do turismo, empresários do setor e demais interessados na área. 

A abertura ocorreu nesta terça-feira (18). Na programação várias palestra, minicursos, apresentações culturais, exposição de fotos da região e mesa redonda que irá debater a qualificação em turismo em uma das regiões do estado que mais atraia turistas, depois do litoral. 

O especialista e doutor Reinaldo Dias, docente da Universidade Mackenzie – SP, participou da abertura, ministrando uma conferência cujo tema foi “Economia Verde e Pequenas Empresas”. 

O seminário prossegue até quinta, dia 20, com palestras que irão debater sobre o “Turismo rural em Currais Novos: propostas estratégias para seu desenvolvimento e expansão", com Sidcley D’sordi da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN); e o “Turismo de eventos: cenários futuros e perspectivas para a região do Seridó”, com Marlene Matias, da PUC-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário